Encontro de Provinicais europeus - últimos preparativos





Estou nos últimos preparativos para um grande encontro de dominicanos que se vai realizar nesta cidade de Lisboa e que começa na quarta (para mim já amanhã): o encontro anual dos Provinciais Dominicanos da Europa. O Mestre da Ordem também virá. Eu sou o Secretário... imaginem a trabalheira. Desde Novembro a tratar de tudo o que um encontro destes precisa para se gastar tudo em quatro dias! O programa deles é interessante e o que eu preparei melhor ainda (não é para me gabar). Espero ressuscitar depois destas semanas de tanto trabalho. Sinto-me cansado. E espero vir aqui dar algumas notícias sobre o encontro. Até breve!

(logotipo do encontro. Autor: Pedro Cabral, a quem muito agradeço)

Mensagens populares deste blogue

Oração para o início de um retiro

Regina Sacratissimi Rosarii, ora pro nobis

Degenerar com dignidade