Sempre com Jesus

Jesus, caminho da minha vida,
vem ao meu encontro nas encruzilhadas da indecisão,
ilumina os meus passos com a tua luz,
pega-me ao colo quando me sentir cansado,
e sê peregrino, comigo, na estrada do bem.

Jesus, verdade que me liberta,
ensina-me as palavras do perdão e da misericórdia.
Que a verdade que tu és e praticaste
seja modelo para a minha vida
que algumas vezes se desvia
pela mentira e pela omissão.

Jesus, vida da minha vida,
enche-me do teu calor,
afasta de mim as nuvens da morte e do pecado.
Que vivendo para ti viva da tua abundância,
que olhando para o meu próximo lhe leve a tua vida e a tua paz.

Jesus, caminho, verdade e vida,
dá-me a tua mão e conduz-me ao Pai.

Mensagens populares deste blogue

Oração para o início de um retiro

Regina Sacratissimi Rosarii, ora pro nobis

Degenerar com dignidade