Finalmente Feirão!

Fim de dia em Feirão. Directamente de Campo Maior, onde fui casar um casal de amigos. De lá, atravessando montes e vales, saltando pelas montanhas, cheguei ao meu berço.
Feirão está calmo e já frio. Recebido com um forte aguaceiro, aqui estou eu, no serão da aldeia onde só se ouvem as campainhas dos animais e o latir de um cão, se passa alguém. Mas tudo é calma nesta pequena aldeia da serra de Montemuro.
Por aqui me vou ficar, uns dias, para aproveitar para descansar, ler e trabalhar um pouco, porque em férias trabalho o que não consigo trabalhar em Lisboa e que pede concentração e tempo. Assim Deus me ajude.
Feirão vai ser aqui falado e recordado porque em Feirão a minha memória do passado fica muito presente.
Para já, aproveitar o frio de que tinha saudades. E uma fotografia do lugar do casamento de hoje.

Mensagens populares deste blogue

Oração para o início de um retiro

Regina Sacratissimi Rosarii, ora pro nobis

Degenerar com dignidade