Vidas novas ou novos desafios

Venho de um dia cheio.
Duas vidas que se cruzaram na minha começam hoje um novo desafio: um vai para Angola, missionário por 5 meses. Veio ao convento dar-me um abraço. Fizemos uma celebração de bênção do missionário e ofereci-lhe uma cruz dominicana que a leva ao peito; o outro, após uns meses desorientado, segue também ele o seu rumo. Fui levá-lo a casa de uma amiga que o vai acolher por um mês para ver se a vida, aos poucos, se refaz. É bom quando no escuro se acende uma luz.
Dou graças a Deus por estas duas vidas que se cruzaram na minha vida nestes últimos dias. E pelos amigos que me ajudam a ajudar. Bendito seja Deus. Que a todos abençoe e ampare.

Mensagens populares deste blogue

Oração para o início de um retiro

Regina Sacratissimi Rosarii, ora pro nobis

Degenerar com dignidade